1.000 Lugares Para Conhecer Antes de Morrer [SESSÃO PIPOCA]

Agosto 6, 2021
1000 lugares

O livro 1000 Lugares Para Conhecer Antes de Morrer é um livro de turismo da jornalista Patrícia Schultz, em que ela apresenta uma lista própria sobre os 1.000 pontos turísticos mais incríveis do mundo. Patrícia destaca lugares para visitar na Europa, África, Caribe, Ásia, Austrália, Oriente Médio, América Latina, Estados Unidos e Canadá. Além disso, nos dá sugestões de hotéis, castelos, festivais, restaurantes, catedrais, ilhas escondidas, como as esplêndidas ilhas da Polinésia Francesa, entre outras inúmeras sugestões.

Sem surpresa alguma, quando o livro da jornalista foi publicado ficou famosíssimo! Foram vendidos 3 milhões de exemplares no mundo e acabou inspirando uma série de televisão com o mesmo nome do livro, no ano de em 2007, em Portugal e foi exibida no canal Discovery Travel & Living. É indiscutível que essa leitura é muito rica para os turismólogos e pesquisadores que se interessam pela área, devido às várias sugestões destacadas no guia da autora e alguns lugares que nem sempre são muito comentados e conhecidos por muitas pessoas.

Ficou com curiosidade? Então o que está esperando? Pega a pipoca, deita no sofá e abre o livro (ou o e-book), que esse foi mais um Sessão Pipoca!