AMERICAN HORROR STORY: HOTEL [Sessão Pipoca]

Abril 14, 2021
American Horror Story: Hotel

American Horror Story, disponível nas plataformas Google Play e Amazon Prime é uma série de televisão estadunidense de terror em que cada temporada narra uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas. Em sua 5° temporada nomeada de American Horror Story: Hotel, a história se passa no famoso Hotel Cortez, arquitetado e construído por James March, proprietário do  nos anos 1930. Certamente, sempre foi o seu sonho construir aquele hotel com base em seu gosto e em suas vontades e objetivos mais obscuros.

 A trama gira em torno de um detetive e pai de família, John Lowe, que investiga uma série de assassinatos em Los Angeles, e para sua surpresa, uma misteriosa dica aponta para o grande Hotel Cortez da poderosa Condessa Elizabeth. Sendo assim, ele se muda para o hotel a fim de desvendar esses assassinatos. Porém, não será tão simples assim. O que será que esse hotel reservará a ele?  Além disso, o detetive terá que conviver com os empregados do hotel, destacando a recepcionista Íris, que não é uma pessoa de fácil convívio. Será que ele aguentará conviver nesse hotel que não é nem um pouco hospitaleiro, que não oferece nem mesmo o básico para seus hóspedes? Já pensou em se hospedar em um hotel que não sabe lidar com as críticas duras e pedidos de seus hóspedes? Você aguentaria passar dias nesse hotel que não oferece conforto algum?

Bem, sem dúvidas é uma série super interessante para quem é apaixonado por terror e suspense. Além de apresentar o cenário de um hotel que não preza pela hospitalidade e nem pelo conforto de seus clientes. Está esperando o que para maratonar esta série maravilhosa?

Pegue a pipoca, relaxe no sofá e aperte o play.